O treinador Armando Evangelista pronunciou-se sobre a sua saída do comando técnico do Famalicão com uma mensagem publicada nas redes sociais onde deu ênfase ao estímulo do início num projecto em andamento, bem como ao melhor arranque da história do clube, concretizado esta época.

Etapas de montanha, contudo, sem reflexos na decisão da SAD em colocar um ponto final numa ligação em que o técnico admitiu que "há vários factores de responsabilidade comum que redundam em finais que nem sempre são os que desejamos". "Agradeço a oportunidade e desejo ao Vila Nova os maiores sucessos para o futuro", despediu-se Armando Evangelista.


Leia a mensagem de Armando Evangelista na íntegra:

"Ainda que seja público há alguns dias, chega hoje ao fim a minha ligação ao Futebol Clube de Famalicão. Foi desafiante entrar num projeto em andamento com tudo o que isso envolve. Esta época foi iniciada da melhor maneira, com o feito histórico do melhor arranque de sempre do clube no campeonato, mas o futebol é feito de altos e baixos e, em ambos os casos, há vários fatores de responsabilidade comum que redundam em finais que nem sempre são os que desejamos".

"Acima de tudo, foi uma experiência em que o crescimento do projeto desportivo sempre esteve em primeiro lugar, encarada com os valores de compromisso e profissionalismo que sempre guiaram a minha carreira".

"Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Futebol Clube de Famalicão, que é uma referência no futebol nacional, e aos adeptos fantásticos que sempre nos apoiaram. Desejo ao Vila Nova os maiores sucessos para o futuro".