Emoção, reviravoltas, golos invalidados e expulsões; eis os ingredientes que compuseram o embate entre o Al Shabab e o Al Hilal. Numa partida em que até saiu atrás no marcador, Jorge Jesus conseguiu um triunfo por 2-1 sobre Vítor Pereira, num cenário que permite manter a pressão sobre o líder Al Ittihad.
O encontro arrancou praticamente com o tento dos da casa, isto depois de Hamdallah responder da melhor forma a um cruzamento de Daniel Podence. Ainda assim, a festa do Al Shabab durou pouco tempo, isto tendo em conta que Milinkovic-Savic fez o empate aos 14'.
Já após Hamdallah ter tido um golo anulado aos 33' e de Koulibaly ter sido expulso na reta final da primeira parte, o intervalo chegou com a igualdade no marcador.
Pouco depois do arranque da etapa complementar, Al Sharari também viu um cartão vermelho e o Al Hilal, que teve João Cancelo a titular, soube aproveitar. Milinkovic-Savic, de livre direto, fez o 2-1 que perduraria até ao apito final.
Com 12 jornadas disputadas, o Al Hilal segue no segundo posto, com 31 pontos, ao passo que o Al Shabab é quinto, com 22 pontos.