Zlatan Ibrahimovic falou minutos antes do Milan-Estrela Vermelha, a contar para a 6.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões, sobre o momento que a equipa de Paulo Fonseca atravessa, principalmente sobre a derrota sofrida no embate com a Atalanta para o campeonato, em que os rossoneri foram derrotados por 2-1.
"Os rapazes estavam desiludidos depois do último jogo. A equipa trabalhou bem durante a semana. Ficar entre os oito primeiros na Liga dos Campeões? O ideal é ganhar todos os jogos. Também teremos um jogo em fevereiro contra o Bolonha. Todos os jogos são difíceis, é preciso encarar cada desafio como uma final. A equipa é mais forte do que no ano passado. Há mais qualidade e não estamos dependentes de um único jogador", disse o antigo internacional sueco e ex-jogador do Milan, que agora ocupa o cargo de consultor do clube.
Sobre as declarações de Paulo Fonseca acerca da arbitragem na partida de Bérgamo, Zlatan Ibrahimovic disse que o treinador português sentiu a necessidade de desabafar. "Os árbitros têm uma grande influência nos jogos. Queremos ajudá-los. Paul Fonseca? Não ficou contente depois do jogo de Bérgamo, então desabafou. Mas, no final, respeitamos as decisões dos árbitros", vincou.