Em sintonia com as palavras do presidente, e empenhado em dar uma imagem diferente já no próximo jogo, com o Famalicão, para a Liga (segunda-feira, 18h45). É esse o estado de espírito do grupo de trabalho do SC Braga, após a pesada derrota no reduto da Roma, para a Liga Europa.
Após o encontro desta quinta-feira, disputado no Estádio Olímpico da capital italiana, António Salvador lamentou a «pálida imagem» deixada pela sua equipa. «Foi uma imagem muito má. Um jogo sem intensidade nenhuma, sem compromisso. Isso não é dos jogadores, não é do treinador, é de todos, inclusive eu, por isso é que estou a dar a cara. Mas é um compromisso que temos de mudar rapidamente», referiu o líder arsenalista.
De acordo com os dados recolhidos por A BOLA, o grupo de trabalho partilha da opinião de António Salvador. A insatisfação é generalizada, e o próprio Carlos Carvalhal reconhece como justas as palavras do patrão, e está alinhado com a exigência que este expressou.
O foco imediato está, por isso, numa resposta enérgica à prestação de Roma. O treinador reconhece que esse terá de ser um trabalho coletivo e que há aspetos a melhorar.
Nesse sentido, de acordo com as reações obtidas pelo nosso jornal, o plantel está ciente de que é preciso mudar, para devolver o SC Braga ao nível que os adeptos esperam, após dois jogos sem ganhar (empate caseiro com o Estoril e derrota em Roma).