O clube helvético anunciou em comunicado que o filho de Meschack Elia morreu inesperadamente e que o jogador de 27 anos não vai estar no jogo desta quarta-feira na Alemanha.
O futebol suíço está de luto. O futebolista Meschack Elia, que alinha no Young Boys recebeu recebeu a notícia que nenhum pai quer receber: morte inesperada de um dos filhos poucas horas de entrar em campo frente ao Estugarda, em jogo da Liga dos Campeões.
A criança faleceu inesperadamente e deixou todos os envolvidos chocados. O internacional congolês deixou o estágio da equipa helvética e viajou rapidamente para a República Democrática do Congo, para estar com a companheira que acompanhou todo o caso.
"O BSC Young Boys está chocado e envia as suas sinceras condolências a Meschack Elia e deseja-lhe a ele e à sua família muita força e confiança. Acompanharemos e apoiaremos Meschack o melhor que pudermos durante este período difícil", pode ler-se na nota do campeão suíço.
Face ao sucedido, o Young Boys vai entrar em campo com um 'fumo negro' e vai ser cumprido um minuto de silêncio antes do apito inicial.