O testamento de Marco Paulo continua a dar que falar agora, foi revelado que o cantor revogou o testamento de 2009 e alterou-o em 2023 para contemplar não dois, mas sim três herdeiros: o compadre António Coelho (Toni), o afilhado Marco António (Marquinho) e ainda, o bombeiro Eduardo Ferreira.
Em declarações ao ‘Jornal de Notícias’, o bombeiro de Braga garantiu: “Vou continuar a trabalhar e a fazer uma vida normal. Como sempre fiz. Nunca me passou pela cabeça deixar de trabalhar. A minha vida profissional é a Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga. Nada vai mudar. Fiz um juramento de honra e nos bombeiros todos somos poucos para as fileiras“.
“Foi uma bomba para mim, não estava a contar. Aliás, nunca pedi nada de nada ao Marco Paulo, nem a ele nem a ninguém. Vivo apenas do meu vencimento nos Sapadores através da Câmara Municipal de Braga. Era amigo dele e não dos bens materiais dele, toda a gente que me conhece sabe muito bem disso“, rematou.
No programa ‘Noite das Estrelas’ desta sexta-feira, dia 29 de novembro, Duarte Siopa revelou ainda: “O Marco Paulo era muito feliz em Braga. Gostava muito desta família, deste Eduardo. O que acontece é que o Marco Paulo disse ‘eu vou te incluir no testamento’ e ele não ligou nenhuma. Para ele, foi uma surpresa”.