O polémico e mediático caso de alegada traição captada na kiss cam do concerto dos Coldplay, que envolve o CEO da Astronomer, Andy Bryon, e a diretora de Recursos Humanos da mesma empresa, Kristin Cabot, continua a dar que falar. Agora, com a suspeita de que a mulher será também casada — e com um nome de peso da sociedade norte-americana.

Até ao momento, as atenções voltaram-se para o executivo, já que se descobriu que era casado com Megan Kerrigan, mulher da qual tem dois filhos. No entanto, há mais uma revelação surpreendente a 'chocar' todos. Segundo o New York Post, Kristin Cabot também tinha um envolvimento amoroso com Andrew Cabot, CEO de uma empresa de bebidas alcoólicas, o que significa que pode estar em causa uma dupla traição.

O que também está a ter repercussão mediática é o facto de que o alegado marido da diretora de recursos humanos apanhada num suposto caso extraconjugal pertence a uma das famílias mais antigas, ricas e influentes de Boston, conhecida por estar envolvida na aristocracia que dominou a região por longos anos. Além disso, é o sexto sucessor direto do fundador da Privateer Rum, uma destilaria histórica da Nova Inglaterra.

Destaque para o facto de a linhagem da família estar associada a várias controversas. Por exemplo, com base na imprensa internacional, os Cabot terão participado ativamente no tráfico transatlântico de pessoas escravizadas e também terão estado ligados ao comércio de ópio, negócios que poderão ter ajudado a consolidar a riqueza do clã, avaliada em 2025, em cerca de 15,4 bilhões de dólares americanos.

De notar ainda que Kristin Cabot e Andrew Cabot terão comprado uma propriedade de dois milhões de dólares no início deste ano na costa de New Hampshire. Ressalva ainda para o facto de não estar claro que os dois se casaram, mas vários órgãos de comunicação em todo o mundo aferem que este, a confirmar-se, será o segundo casamento dos dois.