Desde o dia 30 de dezembro que Cláudio Ramos tem estado, diariamente, em antena, seja com o Dois às 10 ou com a Casa dos Segredos – Desafio Final, na TVI. Ao longo de seis meses o comunicador está isolado, dedicado unicamente ao trabalho na estação de Queluz de Baixo, com apenas uma folga semanal.

Leia ainda: Cláudio Ramos: O sonho antigo que foi obrigado a rejeitar pela exigência de horários da TVI

Este será o preço ‘a pagar’ por um sonho que é de uma vida, em que o profissionalismo e empenho de Cláudio Ramos não lhe permitem falhar. A verdade é que com uma agenda extremamente preenchida, há outras coisas, nomeadamente na sua vida pessoal, que acabam por sofrer algumas consequências.

No seu único dia de folga, à sexta-feira, a sua prioridade é ir ao cinema, teatro ou jantar com alguém realmente importante. Segundo avança ainda a revista TV Guia, sabe-se que, devido ao ritmo alucinante a que anda, Cláudio Ramos não viaja ao Alentejo desde o Natal e está privado de estar com a família há cerca de dois meses. Mas quem sofre mais com isso, é a filha Leonor, de 21 anos, que, apesar de viver em Lisboa, nem sempre consegue conciliar horários e, muitas vezes, só nas folgas do comunicador é que conseguem estar juntos.

Veja também: Cláudio Ramos emociona-se com abraço de menina de 5 anos que perdeu mãe: “Conversas com o anjinho da guarda”

Texto: Ana Rocio Fotos. Redes sociais