Diogo Marques, ex-concorrente do Big Brother 2022, da TVI, esteve no Dois às 10 desta sexta-feira, 13 de dezembro, com Cláudio Ramos, e falou sobre a sua tradição de Natal... que é bastante solitária desde a perda da avó.

Leia ainda: Marido de Goucha emociona Sara Norte com presente inesperado: Eis o motivo

Diogo já havia revelado no reality show da TVI que cresceu com a bisavó – que sempre tratou como avó. Contudo, desde a sua morte, quando este tinha apenas 16 anos, começou a passar o Natal sozinho. (Recorde aqui a trágica história de vida do jovem).

“Tive a sorte de a família do meu melhor amigo me acolher durante uns tempos. Sempre associei que o natal era ligado às famílias e fui perdendo (…) o meu Natal era com a minha avó, a nível de comidas ela fazia tudo e mais alguma coisa. Quando fui viver sozinho tive convites, mas recusei sempre. Inventava sempre uma desculpa porque não me sentia à vontade. Os meus amigos já tinham a famílias deles…”, contou. “Existe muita gente que passa o Natal sozinho e cada um tem de se adaptar”, notou.

“Agora passo feliz”

Diogo Marques explicou sobre o Natal que se aproxima: “este ano, ainda não decidi. Mas tenho convites! Mas se tiver de passar sozinho, lido muito bem com isso. Confesso que antes chorava muito, ainda não tinha ultrapassado os meus medos, mas agora passo feliz. Com a ambição de um dia ter a minha família”, rematou, dado conta que passa esta época festiva com uma fotografia da avó na mesa.

E aqui: “Se fosse gay…”: Cláudio Ramos atira-se descaradamente a ex-concorrente em direto

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais