Fanny Rodrigues decidiu voltar à 'caixinha mágica' nesta quinta-feira, 12 de dezembro, para estar à conversa com Júlia Pinheiro. Verdadeiramente emocionada, depois de se debruçar sobre vários temas, revelou publicamente que foi diagnosticada com uma depressão.
"Eu pedi ajuda, sim, mas tarde", revelou a apresentadora no programa das tardes da SIC. As razões que levaram a sua saúde mental a degradar-se debruçam-se sobre vários acontecimentos, porém há um que levou Fanny Rodrigues a mostrar-se, em direto, inconsolável.
"A minha irmã perde os gémeos e eu tive ali a fazer de âncora. A minha irmã perde os gémeos numa madrugada de sábado para domingo. Meteram-me super à vontade para não fazer o programa no domingo, só que eu senti que [devia fazer]. Só falhei a última parte do programa porque a minha irmã ligou-me", relatou.
Insólito! Fanny Rodrigues soube que estava grávida ao lado do "primeiro homem do mundo a ficar grávido"
"Passei por várias coisas, depois a separação, depois perdemos a minha avó... E lá está se eu tenho pedido ajuda mais cedo não me tinha fragilizado tanto. Mas estou bem, agora não posso mentir, estou bem dentro do meu bem. Estou triste, [mas] estou habituada a cair e a levantar. O amor vai bem...", continuou logo de seguida.
Por fim, ao lado de Júlia Pinheiro, Fanny Rodrigues deixou a certeza que não está doente, que se encontra, de facto, saudável, e que está "feliz" dentro daquela que é a sua felicidade. "Vou-me reconstruindo aos poucos. Não vou desistir, nunca vou desistir", rematou, por fim.