Isak Andic, fundador da loja Mango e o homem mais rico de Catalunha, morreu, este sábado, 14 de dezembro, aos 71 anos, após cair de uma ravina com 150 metros.
Leia ainda: Manuela Moura Guedes – Sair da televisão ‘atirou-a’ para depressão e continua medicada: “Eu não consigo”
“A sua partida deixa um vazio enorme”
O empresário saiu para passear com a mulher e o filho por uma zona montanhosa e de grutas perto de Barcelona quando a tragédia aconteceu. Isak Andic desequilibrou-se e acabou por cair de uma ravina com 150 metros.
Quando a tragédia aconteceu, a mulher e o filho do empresário ainda chamaram o 112 mas quando chegaram já ele estava sem vida. O corpo acabou por ser levado para o Instituto Medicinal Legal e Forense da Catalunha onde será feita a autópsia, conforme avança o jornal La Vanguardia.
A Mango já emitiu um comunicado a reagir à morte do fundador da loja. “É com profundo pesar que lamentamos anunciar a morte inesperada de Isak Andic, nosso Presidente não Executivo e fundador da Mango, num acidente ocorrido este sábado. Isak tem sido um exemplo para todos nós. (…) A sua partida deixa um vazio enorme mas todos nós somos, de alguma forma, o seu legado e o testemunho das suas conquistas. Cabe a nós, e esta é a melhor homenagem que podemos prestar ao Isak e que vamos cumprir, garantir que a Mango continue a ser o projeto que Isak ambicionou e do qual se sentiria orgulhoso. Nestes tempos extremamente difíceis partilhamos a dor da família como se fosse nossa. Toni Ruiz, CEO Mango”, finalizou.
Veja também: Iva Domingues deixa Nuno Eiró ‘de fora’ em momento especial mesmo com ele presente! Amizade acabou
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: DR