David Motta, que chegou a conviver com José Castelo Branco, esteve presente no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. A dada altura da conversa, fez revelações sobre objetos desaparecidos.

Leia ainda: Betty Grafstein autorizou recolha dos bens do apartamento: Eis o destino das peças do século XVIII

O socialite terá, alegadamente, consigo alguns objetos de luxo que lhe foram emprestados por David Motta e que, entretanto, surgiram com Tiago Azevedo, amigo de José Castelo Branco.

“Fui eu que identifiquei as jóias”

David Motta falou ainda sobre as jóias desaparecidas de  Betty Grafstein. Fui eu que identifiquei as jóias, até numa entrevista à Júlia Pinheiro a Marluce usou jóias da Betty”, disse. “Quando o José foi detido, a Marluce entregou as jóias ao Guilherme [Castelo Branco]. Mas depois as jóias voltaram ao Estoril, onde o José tinha termo de identidade e residência”, acrescentou.

“São estas jóias que o Roger [Basile] pede. A Betty sabe muito bem quais são as jóias dela. E temos visto esses colares no Zé no último ano. O Zé chegou a fazer com a Marluce o que fazia com a Betty, a maquilhá-la e a pôr jóias. Estava a usar as jóias, terá comprado muitas jóias mas tem de comprovar. A minha mãe também lhe comprou muitas jóias, mas nunca houve recibos”, completou.

Veja também: José Castelo Branco – Em Nova Iorque, socialite arranja forma para apoiar o filho, Guilherme

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala