José Castelo Branco continua em Nova Iorque e, esta quarta-feira, 26 de fevereiro, voltou a tribunal e não podia ter melhores notícias…

Leia ainda: José Castelo Branco ‘perde’ palacete de Sintra! “A casa já não é de Betty Grafstein”

José Castelo Branco tem vitória em Nova Iorque

O socialite tinha sido proibido de se aproximar do apartamento onde vivia com Betty Grafstein, mas agora tudo mudou… A revelação foi feita por Zulmira Garrido no Casa Feliz, desta quinta-feira, 27 de fevereiro. “Recebi o telefonema ontem… Contra tudo e contra todos o tribunal deu a casa de Nova Iorque a José Castelo Branco. Portanto, ele tem todo o direito a ficar com a casa”, começou por afirmar.

Mas ‘nem tudo são rosas’ neste processo. “Ele está fora da casa há imenso tempo… E há um x de tempo, cá são seis meses, lá não sei, em que se perde o direito. (…) O incrível é que o tribunal atribuiu a casa a Castelo Branco”, salientou. Já Sara Avelar afirmou: “Isto porque eles consideram que ele estando todo aquele tempo casado com a Betty que tem por direito a casa”.

Na conversa, Zulmira Garrido revelou ainda que a casa está desabitada, mas que Roger Basile, filho de Betty Grafstein, vendeu alguns dos bens que estavam na casa da mãe e de José Castelo Branco.

Veja também: José Castelo Branco – Revolta e fortes acusações! Socialite reage a palavras de David Motta: “Roubaste…”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais