Há novos desenvolvimentos no caso que envolve o nome de José Castelo Branco e Betty Grafstein. O socialite terá ido a uma audiência em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e o tribunal decretou que este poderá ter direito ao apartamento onde residia com a ainda mulher naquela cidade.

A revelação foi feita por Zulmira Garrido na emissão da Casa Feliz, da SIC, desta quinta-feira, 27 de fevereiro. "Contra aquilo que dissemos, ontem houve a audiência do José Castelo Branco e o tribunal deu-lhe a casa", começou por dizer a comentadora.

José Castelo Branco perde direito à casa de Sintra? Betty Grafstein doa palacete


"Ele tem todo o direito a ficar com a casa. Ele está fora da casa há algum tempo, e há um x de tempo em que pode perder o direito. Mas se ainda estiver dentro daquele tempo, pode ficar com a casa. É assim a lei nos Estados Unidos", referiu ainda.

E a socialite explicou ainda a que mais poderá ter direito. "Mesmo que a Betty morresse agora, ele iria ficar com a reforma até ao final da vida. Se se divorciarem antes, pode perder. [...] Eu acho que isto é uma vitória para ele", acrescentou.

David Motta, testemunha de Betty Grafstein, insurge-se contra Castelo Branco: "Ele não é inocente"


Assista ao vídeo.