Marco Paulo redigiu um primeiro testamento em 2009, em que deixou toda a sua fortuna a Marquinho e António Coelho. Contudo, em 2023, fez um novo documento e incluiu Eduardo Ferreira, bombeiro em Braga, de quem era muito amigo e que conheceu há cinco anos.

Leia ainda: Marco Paulo – Cinha Jardim sobre relação de artista e bombeiro: “Fazia o dia a dia à espera do telefonema”

“Ele fez questão de dizer ‘não quero que saia daqui”

Dudu, como é conhecido, deu mais uma entrevista em que falou sobre o facto de receber 10% da fortuna do cantor. O tema foi comentado, esta quarta-feira, 11 de dezembro, no Dois às 10 e Cinha Jardim condenou a atitude do amigo de ter escondido do afilhado e do compadre a existência de um novo testamento.

“Eu só pergunto por que é que o Marco não disse ao Toni e ao Marquinho…”, afirmou a comentadora, tendo sido interrompida por Cláudio Ramos: “Por medo”.

Foi então que Cinha Jardim revelou: “Sei que o Marco Paulo, uns dias antes de morrer, chamou o Marquinho e eles estiveram a ler o testamento mas não falou nem mencionou este [segundo testamento]. (…) Mesmo assim não quis dizer e fez as coisas de tal maneira sem eles saberem. E ele lá tinha as suas razões. (…) Ele fez questão de dizer ‘não quero que saia daqui, eu quero privilegiar a família e o Dudu mas não quero que o Toni nem o Marquinho saibam’“, contou.

Veja também: Marco Paulo – Amiga do cantor fala sobre relação com Eduardo: “Era um amigo colorido”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais