Margarida Corceiro começa a construir uma bela carreira na representação e é já é presença assídua no pequeno ecrã. Agora, a atriz prepara-se para ver a sua carreira voar ainda mais alto com a sua primeira protagonista na nova novela da TVI, A Fazenda. No entanto, a polémica que assombra a sua vida, volta para desestabilizar.
Leia ainda: Margarida Corceiro revela detalhe inédito sobre nova novela da TVI: “Houve uma mudança de planos…”
Foi em 2022 que vários seguidores alertaram, na rede social X – na altura Twitter – que uma fotografia íntima da atriz da TVI estaria a ser partilhada e espalhada pela internet. Na imagem, a jovem estará nua na casa de banho a tirar uma selfie. A tratar-se de Margarida Corceiro, a protagonista de A Fazenda seria menor de idade, com apenas 15 anos, na altura.
Recorde-se que partilhar imagens íntimas sem o consentimento da pessoa em questão é crime e punível por lei. A culpa acabou por recair sobre o ex-namorado da atriz, Bernardo Bernardino, que foi acusado por ser o responsável de divulgar a imagem causa. O jogador de Futsal processou João Félix, Joana Albuquerque, Léo Caeiro, Bárbara Bandeira e Inês Marinho por difamação.
Em 2022, Bernardo Bernardino alegou estar “a ser vítima de ameaças e insultos” após ser arrastado “para uma situação que não estava à espera”: “O que fizeram à Magui é uma vergonha (…) Eu próprio quero que se faça justiça”.
“Nunca em momento algum tentei atacar o bom nome”
Agora, sabe-se que o jovem exige 30 mil euros de indemnização aos visados. Esta sexta-feira, 29 de novembro, Léo Caeiro contou mais detalhes. “Vamos fazer um género de um pré-julgamento para que o juiz de instrução consiga resolver [o assunto] e ficar por ali, para eu também poder dar o meu parecer e contar a minha verdade sobre o que sou acusado”, disse.
“O que é que significa? Que basta um dos arguidos acusados pagar este pedido de 30 mil euros e fica por ali”, explicou ainda o comentador.
“Mas pronto, eu vou repor a minha verdade e a única coisa que eu posso dizer, porque o meu advogado também não deixa falar, é que tudo aquilo que nós comentamos aqui é com base em coisas que são difundidas pela imprensa. Portanto, quando eu comentei a situação do Bernardo Bernardino, nunca em momento algum tentei atacar o bom nome”, defendeu-se por fim Léo Caeiro.
Veja também: Bárbara Bandeira estará a viver romance discreto com Dillaz: Rapper era casado e tem dois filhos
Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais