Durante uma cerimónia no London Savoy Hotel, Príncipe William revelou que o seu filho mais novo, Louis, de apenas 6 anos, desenvolveu um hobby musical que tem trazido algumas complicações para a sua vida familiar.
O Príncipe de Gales, enquanto participava nos Tusk Awards, deixou escapar que Louis está a aprender a tocar bateria, o que, segundo ele, resulta em situações bastante barulhentas em casa. “O meu mais novo está a aprender a tocar bateria, é por isso que passo a vida com os dedos nos ouvidos”, revelou de forma bem-humorada durante a receção pré-evento.
Leia Mais: Prontos para o Natal em Família após um ano de superações: “Mais positivo”
Ao lado de lendas do rock como Ronnie Wood, dos Rolling Stones, e Mark Knopfler, do Dire Straits, William comentou que a sua casa está a ser invadida pela criatividade musical, brincando que havia material suficiente para formar uma banda.
Além disso, o Príncipe William aproveitou a ocasião para se referir aos seus filhos, incluindo Louis, e ao mundo que deseja para eles, declarando: “Quero que os meus filhos vivam num mundo onde as andorinhas ainda migrem, onde os gorilas ainda vivam nas florestas do Uganda e onde os rinocerontes ainda andem pelas terras áridas da Namíbia”.