Um adepto do Bayern de Munique morreu a caminho do hospital depois de se ter sentido mal nas bancadas da Allianz Arena, durante o encontro entre a equipa da casa e o Benfica, na quarta-feira, a contar para a Liga dos Campeões.
Poucos minutos após o início da partida que opôs o Bayern de Munique ao Benfica, um adepto do emblema do clube alemão sentiu-se mal, o que obrigou à intervenção dos paramédicos que se encontravam na arena desportiva.
O homem foi, posteriormente, transportado para o hospital, mas acabou por morrer durante a viagem, informou o campeão germânico numa nota divulgada esta quinta-feira nas redes sociais.
Logo após o incidente nas bancadas da Allianz Arena, os adeptos dos bávaros decidiram permanecer em silêncio durante o resto do encontro por respeito ao adepto, que acabaria por falecer.
"Por consideração, os adeptos do Südkurve não apoiaram a sua equipa, como habitualmente, e o clube também reduziu a cobertura do jogo", revelou o clube no comunicado divulgado.
No relvado, os alemães levaram a melhor sobre as águias. Aos 67 minutos, após assistência de Harry Kane, Musiala cabeceou de forma certeira para o fundo das redes dos 'encarnados'.
Com este resultado, o Benfica, que já conquistou seis pontos, somou a segunda derrota consecutiva na prova milionária e desceu ao 19.º lugar da tabela classificativa.
O clube de Munique, também com seis pontos, conseguiu reverter a série de duas derrotas consecutivas na Champions e encontra-se, agora, na 17.ª posição.