O Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou na quarta-feira em Los Angeles que se tornou bisavô.
Joe Biden, no final de uma conferência de imprensa sobre os incêndios na Califórnia, anunciou o nascimento do bisneto William Brannon Neal IV, filho da neta Naomi Biden Neal e de Peter Neal.
O Presidente aproveitou que estava na Califórnia para visitar o recém-nascido no hospital.
"A boa notícia é que, a partir de hoje, sou bisavô", anunciou Biden no final das suas declarações. Segundo a Casa Branca, o Presidente e a primeira-dama estiveram 40 minutos com o bebé.
Biden tinha dito ao USA Today, numa entrevista publicada na quarta-feira, que a neta ia fazer uma cesariana nesse dia.
O presidente e a primeira-dama chegaram a Los Angeles no final da segunda-feira, depois de visitarem Nova Orleães após o ataque mortal de um veículo no dia de Ano Novo. O Presidente tinha um evento agendado para terça-feira na Califórnia que foi adiado devido aos incêndios florestais.
Naomi Biden, 31 anos, é a filha mais velha de Hunter Biden e da sua ex-mulher, Kathleen Buhle. Hunter Biden, agora avô, tem mais quatro filhos, incluindo um filho de 4 anos, Beau, que agora é tio.
Joe Biden, 82 anos, será o primeiro presidente em exercício a tornar-se bisavô durante o seu mandato.
Naomi Biden e Peter Neal casaram-se em novembro de 2022 durante uma elaborada cerimónia na Casa Branca que foi a primeira envolvendo a neta de um presidente e a primeira realizada no relvado sul.