O AC Milan de Sérgio Conceição venceu este sábado, mas o treinador português não participou na conferência na sequência da morte do seu antigo presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa.

O treinador do AC Milan, o português Sérgio Conceição, falhou este sábado a conferência de imprensa do clube, depois de ter conhecimento da morte de Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto.
"O treinador está no balneário. Está muito emocionado, porque o seu antigo presidente morreu. Era como um pai para ele. Por isso, vou falar eu", referiu o antigo avançado Zlatan Ibrahimovic, agora dirigente do AC Milan, após a vitória dos milaneses sobre o Verona (1-0).
Depois de ter passado no clube como jogador, Sérgio Conceição treinou o FC Porto durante sete temporadas, sob comando de Ponto da Costa, período no qual conquistou, entre outros, três títulos da I Liga.
Jorge Nuno Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto, clube no qual se estabeleceu como dirigente mais titulado e antigo do futebol mundial entre 1982 e 2024, morreu este sábado aos 87 anos, vítima de cancro.
- Com Lusa