O Fenerbahçe ponderou despedir José Mourinho depois do treinador português ter apertado o nariz do treinador do Galatasaray, no final do encontro dos quartos de final da Taça da Turquia.

De acordo com a imprensa turca, a direção do emblema de Istambul reuniu-se esta sexta-feira de urgência para debater a continuidade do técnico de 62 anos.

O episódio caricato do último encontro e os maus resultados deixaram Mourinho com o lugar em risco. Contudo, após a reunião, a direção do clube decidiu manter a fé no treinador.

José Mourinho tem contrato até 2026 mas a situação poderá ainda mudar já que o técnico poderá ser sancionado com 10 jogos de suspensão pelo incidente no jogo com o Galatasaray.

Lenda do Fenerbahçe assume desejo de treinar equipa

Numa entrevista a um canal de YouTube, Volkan Demirel, antigo guarda-redes e treinador-adjunto no Fenerbahçe, não escondeu o desejo de treinar a equipa de Istambul.

"Sempre vesti todo o tipo de camisolas pelo Fenerbahçe, sem problemas. Não sei se será amanhã, se será daqui a cinco anos, ou daqui a dez anos. Não penso nisso neste momento, não me interpretem mal", afirmou Demirel, que representou o 'Fene' entre 2002 e 2019.