Jamie Vardy anunciou, há mais de uma semana, que deixará o Leicester no final da temporada. Ídolo do clube, o avançado vai despedir-se dos foxes após a descida à segunda divisão inglesa (Championship). Ainda nada foi revelado sobre o seu futuro, mas relatos vindos de Inglaterra sugerem que o avançado poderá rumar aos Estados Unidos... e participar num reality show.

De acordo com o jornal The Sun, a possível mudança do inglês para o outro lado do Atlântico não estaria apenas ligada à carreira desportiva. Tanto o jogador como a sua esposa, Rebekah Vardy, poderão estar prestes a tornar-se protagonistas de um reality show

«Os Estados Unidos são, neste momento, o destino mais provável para os Vardy. Isso deve-se, em parte, ao facto de Becky ter mostrado interesse em desenvolver uma carreira na televisão americana. No início deste ano, ela chegou a manter conversações com os produtores de Selling Sunset», revelou a imprensa britânica.

Não seria a primeira vez que Rebecca apareceria na televisão, uma vez que é uma personalidade frequente nos meios de comunicação britânicos. Foi concorrente no programa I'm a Celebrity.... Tira-me daqui!, em 2017, e no Dancing on Ice, em 2021. Também se tornou viral em 2022, depois de perder um processo por difamação contra Coleen Rooney, mulher de Wayne Rooney.

No entanto, é também referido que tudo dependerá das ofertas desportivas que forem feitas ao jogador, uma vez que o futebol continua a ser o principal sustento da família: «O Jamie ainda deve ter alguns anos de carreira e muitos jogadores mais velhos como ele acabam por ir para os Estados Unidos. Ele gosta da ideia da América e até pode acabar no Inter Miami de Beckham.»