Depois de dois jogos consecutivos sem vencer - derrota com o Novorizontino (1-2) e empate frente ao Bragantino (0-0) -, o Palmeiras, de Abel Ferreira, regressou às vitórias e também às goleadas no terreno do Guarani (4-1), este domingo.
A equipa do técnico português estava a ganhar, por 2-0, logo aos 13 minutos, graças aos golos de Rios (7') e de Mauricio (13'), ambos com assistência de Raphael Veiga, que ainda teve um golo anulado, por fora de jogo, em cima do intervalo. O terceiro foi marcado por Estevão (58'), novamente a passe do experiente médio, e o quarto também foi do jovem a caminho do Chelsea, já perto do final (86'), a passe de Piquerez. Os visitados ainda reduziram por Denilson (65'), mas não evitaram o segundo desaire consecutivo.
Ambas as equipas continuam no segundo lugar dos seus respetivos grupos, portanto, em lugar de apuramento para a próxima fase. O Verdão está quatro pontos atrás do São Bernardo e com mais dois que o Ponte Preta, terceiro classificado, lugar que resulta em eliminação.