Abílio Fernandes, antigo vice-presidente do Sporting, abordou atualidade do clube leonino. Muitas críticas a Frederico Varandas.

Abílio Fernandes, antigo vice-presidente do Sporting, abordou a atualidade do clube verde e branco em entrevista à Antena 1. Antigo dirigente pediu justificações sobre Pedro Gonçalves, que continua sem estar de regresso após lesão grave.

«É muito esquisito. O Pote desde o jogo de Braga em que jogou injetado e criou uma gravidade de tal modo que vai fazer cinco meses afastado da equipa e ninguém sabe o que tem. Há explicações desastrosas da parte de alguns elementos que aparecem na ribalta sem ser especialistas. O departamento médico do Sporting é o grande responsável e o presidente Frederico Varandas não dá a cara cobardemente. Os sportinguistas estão apreensivos porque não sabem o que se passa. Gostaria que o presidente Varandas desse uma explicação aos sócios. O clube não é do presidente, é dos sócios e tem contribuído para esta instabilidade», começou Abílio Fernandes que prosseguiu nas críticas a Frederico Varandas.

«O Sporting é candidato, mas está debilitado com falta de jogadores influentes, uns lesionados e outros castigados. O treinador não é bom nem é mau, vamos ver o que dá. É o reflexo da estrutura que o Sporting tem que é maleável e fraca», concluiu o dirigente.