O Al Ahli de Paulo Sousa venceu o Al Hussein de João Mota num jogo emocionante a contar para a segunda divisão da Champions Asiática.

O Al Ahli de Paulo Sousa deslocou-se ao terreno do Al Hussein de João Mota e venceu por 3-2, num jogo emocionante do inicio ao fim a contar para a 5.ª jornada da AFC Champions League Two.

Entrou melhor na partida a equipa da Jordânia que aos 15 minutos de jogo já vencia por 2-0. Yousef Abu Jalboush aos 5′, e Mahmoud Al Mardi 10 minutos depois deram vantagem à equipa de João Mota. Os comandados de Paulo Sousa não se deixaram ficar e ainda antes do intervalo reduziram por intermédio de Sardar Azmoun. Perto do final da partida surgiram os dois golos da reviravolta com Renan Victor a empatar o jogo aos 87′ e Munas Dabbur a sentenciar a vitória da equipa dos Emirados Árabes Unidos aos 91′ minutos de jogo.

Com este resultado, o Al Ahli passa a liderar o grupo D da prova com nove pontos, mais um do que o Al Hussein e ambas as equipas estão já apuradas para a próxima fase da competição.