A jornada 15 da Liga Saudita terminou com o Al Nassr a empatar na visita ao Al-Taawoun (1-1), no que foi já o sétimo jogo nesta edição do campeonato em que a equipa de Cristiano Ronaldo deixou cair pontos.
Com o astro português no onze inicial, assim como Otávio, os visitantes conseguiram controlar quase sempre a posse de bola e somar vários remates (15, enquanto os da casa conseguiram apenas dois), mas isso não se traduziu em oportunidades flagrantes.
Para tornar as coisas mais difíceis, o Al Taawoun conseguiu abrir o marcador ao quinto minuto de compensação da primeira parte, com Saad Al-Nasser a concluir, ao segundo poste, uma jogada de insistência.
O Al Nassr foi ainda mais dominante na segunda parte e conseguiu aos 64 minutos empatar, com Laporte a desviar com a cabeça o cruzamento de Ângelo Gabriel, lançado ao intervalo. O que faltou foi a reviravolta, que o guarda-redes Mailson evitou com seis defesas, quatro das quais dentro da área.
Com este empate, o Al Nassr deixa-se cair no quarto posto e vê o Al-Qadsiah, que venceu esta tarde, isolar-se no pódio da Liga Saudita. O Al Taawoun ocupa o oitavo lugar, com 22 pontos.