
A namorada de Alexandre Brito apresentou uma queixa por violência doméstica. Jovem teve de ser assistida no Hospital do Barreiro.
A namorada de Alexandre Brito, médio do Sporting que se estreou pela equipa principal dos leões nesta temporada, apresentou queixa do namorado por violência doméstica no passado sábado, dia 3 de maio, na esquadra da PSP do Montijo. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias.
A namorada do jogador garante ter sido agredida por Alexandre Brito em casa e na rua, tendo de procurar acolhimento na casa de uma amiga. Só em casa da vizinha é que a jovem conseguiu contactar familiares que a conduziram ao Hospital do Barreiro, onde realizou exames de perícia que serão considerados no processo, e à esquadra da PSP.
A vítima confidenciou ainda que estes episódios de violência não foram caso único e que já foi confrontada por Alexandre Brito com uma arma. A mesma fonte dá conta de que o jogador também já havia sido detido no mês de abril por condução sem as habilitações legais.
O Sporting não tinha conhecimento do historial de Alexandre Brito e, internamente, encontra-se a analisar a situação. O médio, recorde-se, tem 19 anos e estreou-se pela equipa principal dos leões esta temporada com quatro jogos realizados. Pela equipa B, onde jogou este domingo, Alexandre Brito realizou 15 jogos.
