
Alisha Lehmann, conhecida jogadora de futebol que atua na Juventus, passou em revista vários temas da carreira numa entrevista ao podcast 'Small Talk'. A avançada suíça, que tem quase 17 milhões de seguidores no Instagram, revelou que é criticada por entrar em campo de maquilhagem e de unhas arranjadas.
"Sou uma rapariga, sou feminina e gosto de ter as unhas arranjadas. Não sou extremo, não tenho de fazer lançamentos. As pessoas falam demasiado destas coisas, que não influenciam em nada o que acontece no campo. Sou sempre criticada por estas coisas. Não me interessa o que escrevem", afirmou Alisha Lehmann, que esta temporada se sagrou campeã em Itália pela Juventus.
"As pessoas não gostam que eu jogou com maquilhagem, mas qual é o problema? Não faço mal a ninguém. Qual é o problema? Sou uma rapariga, podia jogar sem maquilhagem, mas gosto de a usar. E se alguém se aborrece, eu gosto. Ponho mais baton de propósito só porque as pessoas podem não gostar. Faço-o por elas. Qual é o problema? Não estou a fazer nada de errado", acrescentou.
"Nunca diria nada às outras mulheres. As pessoas podem dar a sua opinião sobre a minha forma de jogar, não me importo com isso. É o futebol, tudo muda muito rapidamente. Na minha vida privada só me sinto ofendida se forem as pessoas de quem gosto a criticar", concluiu.