Tal como é já prática habitual em Inglaterra, Ruben Amorim falou aos meios de comunicação do Manchester United antes do início da partida em Londres, frente ao Arsenal, no embate da 3.ª eliminatória da Taça de Inglaterra.

O treinador português falou sobre o tempo que teve de preparação com a equipa durante a última semana, as melhorias que pretende ver já para este jogo e ainda explicou a titularidade de Alejandro Garnacho para a partida deste domingo.

"Estou entusiasmado, como já disse anteriormente, para ver se conseguimos melhorar o nosso desempenho. Tivemos um jogo [contra o Arsenal] há um mês e queremos ser melhores hoje. Ter mais bola, sermos mais agressivos e melhorarmos todas aquelas pequenas coisas que ainda temos de melhorar no jogo", começou por dizer o técnico à MUTV, antes de explicar por que Amad Diallo saiu das opções iniciais e foi para o banco de suplentes, abrindo espaço para Garnacho voltar à titularidade nos red devils: "O Amad [Diallo] teve um pequeno problema durante a semana. Senti que o Garnacho esteve muito bem no último jogo, apesar de ter feito apenas 20 minutos. A forma como esteve em campo foi muito boa. Tem treinado muito bem, então acredito que esta é uma grande oportunidade para ele mostrar a todos os companheiros de equipa que se treinarem bem que terão todas as oportunidades. Vamos ver."

A semana de preparação
"Não só a preparação que tivemos, mas o facto de poder criar mais ligação com os meus jogadores. Sinto que foi muito bom estar com os jogadores no relvado durante esta semana, para tentarmos melhorar algumas coisas em campo, mostrar-lhes vídeos... Precisamos de tempo e esta semana tivemos, então temos de mostrar isso em campo."

O que espera ver neste jogo
"Temos de voltar a mostrar a forma como conseguimos competir nesse jogo. Temos de voltar a demonstrá-lo hoje. Podemos jogar mal com a bola, mas a forma como enfrentamos os nossos adversários e a forma como competimos não pode ser inconsistente, então estarei realmente focado nisso hoje", terminou.