
André Villas-Boas marcou presença na gala dos 111 anos de história da FPF e deixou duras críticas ao panorama do futebol nacional.
André Villas-Boas esteve presente na zona mista da Cidade do Futebol, onde deixou duras críticas ao panorama do desporto nacional. O presidente do FC Porto referiu que o futebol português está sob ameaça do futebol belga:
«Explode um desalinhamento evidente que já se vinha a sentir entre dois grandes presidentes, um que era presidente da Liga e outro grande presidente desta federação, se calhar o presidente mais importante desta federação. Constata-se finalmente que vivemos nesta paz podre há muitos anos, continuamos a atrasar-nos na nossa evolução. Estamos sob-ameaça do futebol belga, a Bélgica continua a somar pontos no coeficiente da UEFA e a realidade é que se calhar em breve estamos destinados à Liga Conferência, que se calhar é o que merecemos. Cenas lamentáveis, de conflitos de poder, que deveriam ser evitados em toda a linha. É fundamental para o futebol português recuperar-se».
Pode ler as restantes declarações AQUI.