Andreas Schjelderup analisou o Farense x Benfica da Taça de Portugal. Encontro marcou os oitavos de final da Prova Rainha.
Andreas Schjelderup fez o rescaldo do Farense x Benfica, encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Benfica venceu e espera agora por Braga ou Lusitano de Évora nos quartos de final.
«É um difícil lugar para jogar. Não é fácil vir aqui e ganhar. Difícil quando começamos a perder. Continuamos a tentar. Sabíamos ao intervalo que se conseguíssemos um golo virávamos. Depois do meu golo, continuamos a puxar e o Arthur marcou. Difícil lugar para jogar, mas felizes por passar à próxima fase», referiu o extremo.
«Sabemos da qualidade do nosso plantel, é incrível. Tínhamos de continuar a acreditar, jogar e sabíamos que os golos acabariam por vir», prosseguiu Andreas Schjelderup.
«Menos minutos e segunda vida? Sempre acreditei e continuei a puxar nos treinos. Esperava pela minha oportunidade de mostrar o que consigo fazer, quero ajudar a equipa e o treinador a ganhar títulos e jogos. Estou aqui para isso», concluiu o norueguês.