
Volkan Demirel deixou várias críticas a José Mourinho. O antigo guarda-redes do clube de Istambul defende a demissão do técnico.
Volkan Demirel, antigo guarda-redes do Fenerbahçe, assumiu em declarações ao SporX que José Mourinho deveria ser demitido do comando técnico da formação turca, devido aos maus resultados da temporada:
«Muito bem, vamos criticar a direção e pedir a demissão, mas antes disso devemos dizer que a Mourinho para se demitir. Os adeptos do Fenerbahçe têm de fazer com que Mourinho se demita. Mesmo que a direção saia ou fique, será que os adeptos do Fenerbahçe estão dispostos a continuar com Mourinho no próximo ano? Não me parece que alguém esteja. Precisamos de resolver esta questão primeiro».
A glória do Fenerbahçe admitiu que José Mourinho é neste momento o principal problema do clube:
«Mourinho é hoje o principal problema do Fenerbahçe. Ontem [domingo], por exemplo, ele disse que estava muito cansado, o que é que viu que o deixou cansado? Todos os jogadores que queria foram comprados, as instalações foram dadas, com o que é que está a lutar? Sabemos que Mourinho tem de receber uma grande indemnização, mas que não faça o Fenerbahçe pagar esse dinheiro. Se Mourinho é Mourinho, vai-te embora, meu amigo».
José Mourinho chegou ao Fenerbahçe no último verão e leva 32 vitórias em 58 encontros.