Antony assumiu um papel fulcral no apuramento do Betis para a final da Liga Conferência e no final do segundo jogo, ontem, com a Fiorentina, chorou. O extremo brasileiro passou por um mau momento no Manchester United mas desde que foi emprestado ao clube de Sevilha, parece ter renascido das cinzas.

"Estou muito feliz, eu e a minha família sabemos o que passámos há três ou quatro meses, para agora estarmos a viver este momento. Estou a viver um sonho porque aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal, mas tudo mudou e estou muito agradecido a Deus. Chorei muito com a minha mãe, com a minha mulher, com a minha irmã, com o meu irmão, porque passámos por momentos muito difíceis para hoje estarmos a desfrutar de tudo isto", admitiu o jogador.

E explicou as lágrimas derramadas no final da partida de ontem, onde o Betis garantiu a presença na final, no prolongamento. "Quando o jogo acaba chega a emoção, a alegria e o alívio. Porque passei por momentos difíceis na minha vida e este que estou a viver é incrível. Não só dentro do campo, mas também em termos familiares. Estou muito feliz."