O AC Milan perdeu com o Nápoles por 2-1 na jornada 30 da Serie A. Arrigo Sacchi deixou várias críticas à formação de Sérgio Conceição.

Arrigo Sachi comentou a exibição do AC Milan frente ao Nápoles para a Serie A no jornal italiano Gazzetta dello Sport. O histórico treinador dos Rossoneri deixou várias críticas ao processo defensivo da formação orientada por Sérgio Conceição. Assim referiu:

«Não foi a melhor equipa do Nápoles da época, mas foi o suficiente para vencer um Milan embaraçoso do ponto de vista defensivo e continuar na luta pela Serie A. Quando se vê dois erros defensivos como os que levaram aos golos do Nápoles, dá vontade de pôr as mãos no cabelo. Como é que é possível posicionar-se assim?».

«Mesmo na segunda parte, quando vi a mínima reação, a equipa parecia desordenada, confusa. É inútil, se as coisas não funcionam no início, é muito difícil recompô-las à medida que avançamos. Àqueles que me param na rua e me perguntam o que eu faria, respondo sempre assim: “Para alcançar um grande sucesso, é preciso ter pessoas de confiança”. E com isto penso ter explicado o problema de Milan atualmente».