
Arrigo Sacchi tem sido uma das vozes que mais tem criticado Sérgio Conceição no AC Milan. O antigo treinador dos rossoneri pediu Carlo Ancelotti na equipa italiana.
Arrigo Sacchi voltou a reforçar a sua ideia de que não quer Sérgio Conceição no AC Milan na próxima temporada. O lendário antigo treinador dos rossoneri deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport e apelou à contratação de Carlo Ancelotti:
«Se eu fosse dirigente do AC Milan ou da Roma, telefonava a Carletto: não custa nada. Ancelotti é uma mais-valia no futebol mundial, acha que talvez ele tivesse problemas em adaptar-se a uma situação como a do AC Milan, que ele conhece muito bem? Ele seria perfeito para gerir uma fase delicada, para fazer com que muitos jogadores compreendam o que significa fazer parte de um clube como o Milan. O futebol, para Carlo, é um livro aberto: não há segredos ou, se os há, ele conhece-os todos. Sim, o Milan deveria fazer uma chamada telefónica para Ancelotti. Seria um regresso sensacional que só poderia ajudar os rossoneri neste momento. O seu regresso a Itália? Digamos que teria um significado importante: diria que entrámos num período de crescimento e desenvolvimento. Mas não sei se o desejo se concretizará. Para já, vamos apenas sonhar», atirou.
Arrigo Sacchi tem deixado várias críticas para Sérgio Conceição e já manifestou, por várias ocasiões, o seu desejo por ver o técnico português sair do AC Milan.