O Arsenal recebeu e venceu, esta quarta-feira, o Monaco (3-0), em jogo a contar para a sexta jornada da Liga dos Campeões. Bukayo Saka, extremo dos gunners, esteve em destaque no duelo, tendo anotado um bis e contribuído com uma assistência.

Com o objetivo de ampliar a senda positiva de resultados - quatro vitórias e dois empates nas últimas seis partidas -, a formação de Londres não hesitou e decidiu tomar as rédeas da disputa desde cedo. Saka (34') catalisou a superioridade dos ingleses, aos 34 minutos, e colocou os homens da casa na liderança antes da ida para os balneários.

Já no segundo tempo, um bis do endiabrado jovem internacional inglês tranquilizou as aspirações do Arsenal na partida, antes de Havertz - assistido pelo inevitável Saka - ditar a machadada final e sentenciar o resultado final no confronto. Exibição sólida e triunfo confortável para Arteta e os seus pupilos.

Com este resultado, o Arsenal somou a quarta vitória na competição e subiu ao terceiro posto da tabela, com 13 pontos em seis jornadas. Já o Monaco sofreu o segundo desaire consecutivo, encontrando-se assim no 16.º lugar da competição com dez pontos.