Depois de uma enxurrada de críticas ao longo da época, ainda há quem continue a acreditar que Ruben Amorim é o homem certo para colocar o Man. United novamente na rota dos títulos. Um dos seus apoiantes é David Beckham, que não tem dúvidas de que o português tem todas as capacidades para mudar o que for preciso no clube, desde que lhe sejam dadas condições. Contudo, como diz em entrevista ao 'The Athletic', as dúvidas do antigo craque dos red devils são se o clube terá capacidade financeira para corresponder aos pedidos do treinador.

"Acredito que agora temos um treinador muito bom e que temos muita gente que está a tentar trazer estabilidade ao clube. Mas com o que os nossos fãs se preocupam mais, acima de tudo, é com o que passa dentro do campo. E, neste momento, eles não estão a gostar do que estão a ver. Mas uma coisa é certa, os adeptos aparecem todas as semanas... 74.000 pessoas estão sempre no estádio, aconteça o que acontecer, e o Ruben sabe disso e lida bem com isso. É por isso que gosto dele e acredito que pode fazer a diferença aqui. É um técnico jovem, mas com muita experiência e sucesso para a sua idade. Por isso, acredito que ele vai fazer as mudanças necessárias para obter sucesso e precisa que lhe dêem condições para tal... Só não sei se as vai ter. Não falo regularmente com o Jim Ratcliffe, só de vez em quando", afirmou o antigo médio de 50 anos.

O atual dono do Inter Miami e do Salford City apelou ainda para que Bruno Fernandes não seja vendido, dizendo que o português é quem tem carregado a equipa, quando as coisas correm mal.

"Gostava de pensar que não será precisar vender o nosso capitão [Bruno Fernandes]. Ele tem sido excecional. Todos temos sido muito críticos de vários jogadores do United, mas quando precisamos de alguém que assuma o jogo, é ele que o tem feito", finalizou.