Bernardo Silva analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Bernardo Silva fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«Frustrante, não só o jogo, mas o momento em que estamos. Não me lembro de perder três jogos consecutivos. Precisamos dos nossos jogadores que estão lesionados para dar a volta. Começámos bem, podíamos ter feito mais golos e nos primeiros três minutos, dois golos do nada. Sabíamos que o Sporting era forte no contra-ataque, com jogadores fortes e rápidos. Há que fazer melhor e ver o que está a falhar. Quando temos ocasiões não fazemos golos e é fácil para os nossos adversários criar situações de 1X1 com o guarda-redes. É um momento um bocado negro para nós», frisou Bernardo Silva que prosseguiu com a reflexão interna.

«Sofremos o 1-1 num momento em que tínhamos o controlo e deu ânimo ao Sporting. Não estavam a conseguir ter bola e seguir o seu jogo normal. O golo antes do intervalo dá ânimo ao Sporting, mas os jogos são feitos desses detalhes. Falta experiência e saber lidar com esses momentos. Acima de tudo estamos desiludidos», destacou Bernardo Silva.

«Rúben Amorim? É um bocado indiferente, estou preocupado com o momento difícil do meu clube. Temos de dar a volta e precisamos do grupo junto. Faltam grandes carácteres e grandes pessoas no balneário», concluiu o português.