Rafael Bracali cessou funções como diretor desportivo, informou o Boavista, em nota oficial.

«Após cinco temporadas a representar o Boavista FC como jogador, período em que disputou 89 jogos oficiais, Bracali assumiu, a 12 de julho de 2023, o cargo de Diretor Desportivo, função que deixa agora de exercer. A Boavista FC, Futebol SAD expressa o seu agradecimento a Rafael Bracali pelo contributo dado ao Clube e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro, tanto a nível pessoal como profissional», anunciou o emblema portuense

A pasta do futebol profissional passa a ser gerida por Fary Faye, que teve papel determinante nas 10 contratações feitas em fevereiro.

Mas há mais novidades, estas relacionadas com a constituição da equipa técnica de Lito Vidigal. Entram Luís Miguel e Carlos Miguel e Ricardo Carvalho (preparador físico) e saem Gilberto Andrade, que orientou a equipa interinamente frente ao Estoril, Ricardo Paiva e Ferruccio Bonvini.

Carlos Miguel, 39 anos, era antigo adjunto de Miguel Cardoso no Espérance de Tunis. Luís Miguel, de 53 anos, antigo defesa-direito, conheceu passagens pelo SC Braga e Sporting. Ricardo Carvalho, de 34 anos, foi preparador-físico do Feirense na passagem de Lito Vidigal pelo emblema da Liga 2.