Depois de conseguir o segundo ponto na Liga dos Campeões diante do Benfica, no Estádio da Luz, o Bolonha manteve a bola forma na Serie A ao vencer a Fiorentina, em casa, por 1-0.
Odgaard fez o único golo do encontro, ao minuto 59: Domínguez cruzou, Freuler desviou e o dinamarquês finalizou.
Com estes três pontos, a formação orientada por Vincenzo Italiano, que ainda vai defrontar o Sporting na Liga dos Campeões, está a apenas seis pontos do seu adversário deste domingo, que ocupa o quarto lugar da liga italiana.
No outro jogo das 14 horas, o Verona ganhou no terreno do Parma, por 3-2, numa partida em que Dani Silva (ex-Vitória de Guimarães) entrou para os minutos finais (85’).
Coppola (5’), Sarr (57’) e Mosquera (75’) fizeram os golos dos visitantes, com Harroui a fazer as duas primeiras assistências, sendo que Sohm bisou (19’ e 90’), mas não foi suficiente.
Por fim, de manhã jogou-se o Lecce-Monza, que terminou com o triunfo da equipa caseira, 2-1. Dany Mota foi titular e Pedro Pereira entrou para os últimos 10 minutos.
Tete Morente inaugurou o marcador, a passe de Berisha, logo ao terceiro minuto de jogo, e o segundo golo surgiu de Krstovic, ao minuto 44, que se redimiu de uma grande penalidade falhada, ao minuto 14. No meio, houve um golo dos forasteiros, mais concretamente um autogolo de Dorgu (37’).