Bruno Fernandes avaliou a exibição do Manchester United frente ao Bournemouth. O médio português falou das dificuldades no encontro.

Bruno Fernandes fez o rescaldo do Bournemouth x Manchester United. O médio internacional português lamentou que a equipa tenha chegado tarde ao golo do empate:

«Provavelmente foi um pouco tarde demais para conseguir a vitória, porque penso que se tivéssemos tido um pouco mais de tempo para pressionar depois do golo, poderíamos ter ganho o jogo. Penso que criámos muito, mas, mais uma vez, não conseguimos marcar tantos golos como queríamos. Mas, no final, conseguimos o golo para, pelo menos, conquistar um ponto hoje».

O médio internacional português, tal como Ruben Amorim, assumiu também que é difícil jogar no terreno do Bournemouth:

«Sentimos que, no 11 contra 11, estávamos a jogar bem, conseguíamos criar espaços para nós próprios. Estávamos a entrar na área deles e estava a faltar um pouco de tudo, a entrar mais corpos na área, a criar mais perigos. Fizemos isso com 11 contra 11, mas não conseguimos marcar. Mas, no final, conseguimos o nosso golo. É difícil jogar aqui e eles estão a fazer uma boa época. Mesmo assim, criámos muitas oportunidades sem marcar tanto como gostaríamos».