Bruno Pinheiro, treinador do Gil Vicente, não encontrou explicação para a fraca exibição que a sua equipa fez perante o V. Guimarães, especialmente, na primeira parte do encontro.
«Derrota pesada, justa, não estivemos à altura. Fizemos uma má primeira parte e levamos um golo antes do intervalo. Depois levamos logo outro no início da segunda, quando tínhamos dito ao intervalo que pretendíamos mudar as coisas.»
Técnico dos gilistas até confessou que ficou surpreendido e tem apenas um caminho a apontar aos seus jogadores que é o do trabalho, a pensar já no confronto com o Nacional, na próxima jornada.
«Faltou-nos muita qualidade, sinceramente, foi uma surpresa para mim. Pois, se até aqui as derrotas nos deixavam com sensações de que podíamos fazer melhor, esta foi claramente merecida. Não há muito a dizer, pois temos de dar outra imagem. Temos de levantar a cabeça para preparar o próximo jogo», sublinhou Bruno Pinheiro que ainda apelou ao brio dos jogadores para darem a volta a esta situação, já que a equipa soma quatro derrotas consecutivas na Liga.
«É uma questão de carácter, nem tanto futebolística, temos de ser outros em campo. A equipa tem de demonstrar uma atitude completamente diferente daquela que tivemos aqui.»