Apesar de ter inaugurado o marcador, o SC Braga foi incapaz de segurar a vantagem e terminou a deslocação à Suécia com um empate (1-1) frente ao Elfsborg, a contar para a quarta jornada da Liga Europa. No final da partida, Carlos Carvalhal, técnico dos arsenalistas, analisou a partida aos microfones da DAZN.
Carlos Carvalhal em discurso direto:
Análise ao jogo: «Foram dois pontos perdidos, nisso concordámos todos. Fomos a melhor equipa em campo, fizemos uma primeira parte muito boa e deveríamos estar com vantagem no marcador. Estivemos bem, até conseguimos o golo, e depois houve uma reação por parte do adversário.»
«Na parte final, meteram três jogadores frescos na frente. Tínhamos dito que o Arrey-Mbi podia ter algumas dificuldades, fundamentalmente na parte final do jogo. Uma das bolas acabou por entrar, por aquele lado, e acabámos por sofrer o golo. Creio que foi altamente injusto.»
«Nestes dois últimos jogos, deveríamos ter seis pontos. Merecemos ganhar contra o Bodo/Glimt e perdemos e hoje merecemos amplamente ganhar e empatámos.»