O Leixões recebe o Mafra esta sexta-feira, no Estádio do Mar, pelas 18 horas, em encontro a contar para a 15ª jornada da Liga Portugal Meu Super. Após quatro encontros sem vencer, Carlos Fangueiro, o treinador do emblema de Matosinhos, quer devolver o clube à sua "melhor versão" e transformar o recinto leixonense numa "fortaleza".

"Temos de voltar a fazer do Mar uma fortaleza e regressar à nossa melhor versão. Entrar concentrados e determinados desde o primeiro segundo de jogo, sem facilitar em momento algum. É imperioso corrigir os erros que temos cometido nas primeiras partes e manter o rendimento apresentado nas segundas", disse o treinador dos matosinhenses, de 48 anos, salientando que, "num campeonato tão competitivo como este, não há qualquer jogo de maior ou menor grau de dificuldade": " O Mafra tem muito potencial coletivo e boas individualidades. Mas também o temos. É imperioso sermos Leixões em todos os momentos."

De regresso a Matosinhos, Carlos Fangueiro quer utilizar o apoio da massa associativa como combustível para o regresso às vitórias. Deste modo, o técnico também promoveu as novas iniciativas do Leixões durante a época festiva e apelou: "Jogar no Mar é sempre especial e, ainda mais, numa época tão especial como esta. Venham apoiar o nosso Leixões e contribuam para ajudar para as crianças da Casa do Caminho. Vamos, todos juntos, tornar o dia de amanhã mágico."