O Casa Pia contratou o médio Iyad Mohamed, internacional pelas Ilhas Comores, que chega proveniente dos franceses do Pau FC, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, através das redes sociais.
O centrocampista, de 23 anos, registou 19 encontros na primeira metade da época, ao serviço do clube que milita na segunda divisão francesa, que representa desde o ano anterior, após passagens por Le Mans, Caen, Auxerre e, na formação, USL Dunkerque.
Iyad Mohamed é o segundo reforço dos 'gansos' no derradeiro dia do mercado, depois de anunciada a contratação do ponta de lança brasileiro Cauê dos Santos, vindo do Gil Vicente, e a quarta de todo o período de transferências, juntando-se ao central Khaly (ex-FC Dila, Geórgia) e ao dianteiro Korede Osundina (ex-FC Dordrecht, Países Baixos).
Por outro lado, a formação lisboeta registou as saídas do médio Telasco Segovia (Inter Miami, Estados Unidos) e dos avançados Raúl Blanco (Racing de Ferrol, Espanha) e Samuel Obeng, que, segundo a imprensa nacional, vai ser reforço dos marroquinos do WAC Casablanca.
O Casa Pia perdeu no sábado, na visita ao Santa Clara, por 2-1, e ocupa atualmente a sexta posição na I Liga, com 30 pontos.