César Peixoto analisou o encontro entre o Moreirense e o FC Porto. Partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal
César Peixoto fez o rescaldo da partida entre o Moreirense e o FC Porto, jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Cónegos venceram dragões na prova.
«Uma entrada de jogo e uma primeira parte do FC Porto mais forte, no lado direito. Corrigimos ao intervalo, a equipa melhorou e esteve melhor e mais solta. Fomos bastante superiores ao FC Porto na segunda parte. Somos uns justos vencedores. Parabéns aos meus jogadores que trabalham bastante toda a semana. Têm um carácter e uma alma tremenda. Preparação do jogo? As equipas grandes entram sempre muito fortes e tentam fazer um golo nos primeiros minutos, ainda para mais depois do último jogo do FC Porto. Como melhor equipa empurrou-nos para trás, mas corrigimos e mudámos o jogo. Foi uma segunda parte inteiramente nossa. Parabéns aos adeptos também pelo bom ambiente», vincou o treinador do Moreirense.
«Hoje temos de festejar e agora pensar no campeonato. Não ganhámos nada, só um jogo grande. Hoje festejar e amanhã começar a pensar no Rio Ave. Hoje não somos os melhores e quando perdemos não somos os piores. Temos de trabalhar, descansar e ir a Vila do Conde, o campeonato é a nossa prioridade. Em casa sentimo-nos bem, é onde passamos mais tempo. Temos sido fortes e vamos continuar a ser, independentemente do adversário. Fomos felizes hoje e mantivemos a invencibilidade em casa», completou César Peixoto.