O Tondela recebe, neste domingo, o Marítimo pelas 15h30, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga Portugal Meu Super. Os auriverdes vão no 2.º lugar da tabela e pretendem conquistar a primeira vitória de 2025, perspetivando uma perseguição à liderança do campeonato. 

"Vamos respeitar o Marítimo, mas também vamos focar-nos no nosso trabalho. Sabemos que ao fazer isto estaremos mais próximos da vitória", começou por dizer Cícero Alves, ele que foi considerado o melhor médio da 2ª Liga em dezembro, numa votação promovida pela Liga Portugal. O brasileiro, de 27 anos, referiu ainda que há pormenores a corrigir para regressar aos triunfos já diante dos insulares: "Acredito que os erros vêm e estamos aqui para corrigi-los e tentar melhorar a cada jogo, neste só teremos mais uma oportunidade."

Deste modo, Cícero Alves promoveu mais um apelo aos adeptos para rumarem ao Estádio João Cardoso, no domingo, visto que a formação orientada por Luís Pinto ainda ambiciona a subida de escalão. "Precisamos sempre dos adeptos conosco, precisamos deles para fazer o melhor trabalho possível dentro de campo, tendo-os a apoiarem sempre", completou o médio.