Louis Saha, antigo internacional francês que jogou no Manchester United com Cristiano Ronaldo fez afirmação curiosa em entrevista à casa de apostas britânica Betfred.

«Penso que Cristiano Ronaldo adoraria voltar ao clube, num papel onde fosse respeitado. Ele deixou o clube em termos algo negativos, pelo que a hierarquia do mesmo pode não querer que aconteça, mas os jogadores e os adeptos perceberam o que ele estava a tentar dizer», começou por afirmar.

«O Cristiano tem uma ligação com Ruben Amorim, mas não creio que ele o contratasse exclusivamente porque é um amigo dele. Não o contrataria apenas para o agradar, só o faria se acreditasse que o Cristiano pudesse ajudar. Se houvesse oportunidade, estou certo de que o Cristiano adoraria regressar e ajudar o clube, porque adoraria o desafio. Se tiver a oportunidade, virá», acrescentou.

E não escondeu que a pressão para Amorim ganhar no seu primeiro jogo no comando do United, já no próximo domingo, frente ao Ipswich, é grande: «Todos os adeptos do Manchester United esperam uma vitória. Está ao seu alcance e a equipa mostrou nos últimos quatro jogos que está em uma boa forma, não há razão para que o jogo de domingo seja diferente. Não há razão para que Ruben não consiga reproduzir a forma que a equipa mostrou sob o comando de Ruud van Nistelrooy nos últimos quatro jogos e não vejo qualquer problema em usar o sistema de 3x4x3.»