
Cristiano Bacci esteve ontem ausente do banco do Moreirense no encontro com o Nacional (1-1) por estar a recuperar de uma pneumonia. O italiano está em repouso de forma a não agravar o seu estado de saúde.
Bacci cancelou a conferência de imprensa de antevisão do embate com os madeirenses, uma vez que já apresentava sinais de fadiga e dificuldades respiratórias. A reavaliação promovida pelo departamento médico detetou um quadro mais difícil, concretamente uma pneumonia, pelo que o italiano teve de recolher à sua residência para descansar.
Uma vez que se trata de um quadro clínico com alguma gravidade, não é certo que Cristiano Bacci possa estar na partida com o FC Porto, marcada para sexta-feira. Contudo, ainda não está descartada essa possibilidade. Os próximos treinos serão conduzidos pelos restantes elementos da equipa técnica, que já tiveram a missão de orientar a equipa frente ao Nacional.
Por seu turno, Dinis Pinto falhou o jogo com os madeirenses por estar com gripe. Tudo indica que voltará às opções da equipa técnica no encontro com o FC Porto.