Daniel Bragança considerou a derrota do Sporting diante do Santa Clara como um desfecho "ingrato" e prometeu, em declarações à SportTV, uma reação à altura já no próximo jogo.

O que sentiram que faltou para chegarem ao golo?

"A verdade é que acho que começámos bem o jogo, com dinâmica e a criar problemas ao Santa Clara. Depois, num momento de uma distração, acabámos por sofrer um golo um pouco ingrato, digo eu, por aquilo que tínhamos feito na 1ª parte. Acho que foi o primeiro remate do Santa Clara à baliza, mas é assim. É seguir, não pensar muito, pensar naquilo que temos de melhorar e seguir já para o próximo jogo."

O que faltou para não terem acontecido aquelas corridas constantes que o Sporting costuma fazer?

"O Santa Clara, depois de marcar golo, baixou ainda mais o bloco e isso torna difícil essas corridas que fala e que estão habituados a ver. Tornou-se difícil de entrar, sentimos um pouco o golo, mas já está. Já foi e este grupo sabe muito bem reagir. Sentimos muito essa derrota e, por isso, vamos unir-nos mais, porque estamos habituados a vencer e isto não vai mudar nada. Foi a primeira derrota, vimos de um início de campeonato bastante forte, mas ainda há muito campeonato pela frente. Isto não muda nada. A mentalidade não muda, a força não muda e vamos continuar."

A resposta a este momento pode dizer muito deste grupo?

"Sim, claro que sim. Hoje não conseguimos, queríamos dar uma resposta forte depois do que se passou na terça-feira. Não foi possível mas tenho a certeza que vamos dar a volta."